Razer lança o zVault, plataforma com sistema de recompensa para gamers que utilizam moeda virtual

15 de março de 2017 Comentário(s)
Razer lança o zVault, plataforma com sistema de recompensa para gamers que utilizam moeda virtual
Shares 4

A Razer, que já é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers, agora quer ser também a preferida quando o assunto for pagamento virtual.

Para isso, acaba de lançar a zVault, solução para jogadores fazerem compras online e microtransações de forma prática, confiável e ainda serem recompensados.

A moeda de transação é a zGold, que nessa fase de lançamento da plataforma, tem taxa de conversão de 100 zGold para US$ 1.

“O lançamento do zVault é uma forma de valorizar os jogadores com a conveniência de uma plataforma de pagamento segura e com um ótimo programa de recompensas”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

“É muito mais do que um clube de vantagens, um programa de prêmios de cartão de crédito ou uma solução para microtransações. Baseado no ecossistema zVault, é um sistema econômico completo,  social, interativo e verdadeiramente útil. Uma forma segura de se fazer negócios e um grande mercado de recompensas para os fãs da Razer”. — completou o CEO.

Pagamento com moeda virtual

O Razer zVault funciona como uma carteira digital, com uma moeda virtual para pagamentos e recompensas.

Os usuários da plataforma podem adquirir sem riscos produtos digitais utilizando as zGolds e então ganhar créditos zSilver, que, por sua vez, podem ser usados em softwares da Razer, como o Razer Cortex e o Razer Arena.

Como acessar a plataforma de moedas virtuais Razer

A plataforma de moeda virtual da Razer já está disponível para os membros Razer ID através deste link. Atualmente, são mais de 22 milhões de usuários cadastrados.

No site zVault, os jogadores encontram ofertas exclusivas e recompensas para trocar por zSilvers. Lá eles também podem reabastecer suas contas adquirindo pacotes zGolds via Paypal, principais cartões de crédito, Openbucks ou Paysafecard.

Jogos gratuitos desenvolvidos pela Hi-Rez Studios, SMITE, Paladins, Smilegate West, CrossFire e Lost Saga são alguns dos games que já aceitam zGolds.

Dentre as lojas de games que já aceitam os zGolds estão IndieGala e GamersGate, que já expandiram seus sistemas de pagamentos e permitem que os games comprem novos jogos utilizando os créditos em troca de códigos Steam.

Para comemorar o lançamento oficial da zVault, a Razer oferece benefícios exclusivos para os usuários que já têm um Razer ID, por tempo limitado: um pacote inicial gratuito de 2.000 zSilver; até 30% de bônus zGold após a primeira compra de créditos, novos meios de conseguir zSilver, promoções, descontos e itens em games comprados com a moeda virtual.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa Razer

Notícias Relacionadas

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.