Jogador de LoL perde uma partida e tenta se acalmar quebrando o monitor com a própria cabeça

21 de março de 2017 Comentário(s)
Jogador de LoL perde uma partida e tenta se acalmar quebrando o monitor com a própria cabeça
Shares 35

Com certeza você já passou por um momento de frustração nos games a ponto de perder o controle totalmente e acabar socando a mesa ou algum móvel próximo.

Mas é pouco provável que você tenha passado tanto dos limites a ponto de quase se matar depois de perder uma partida.

Pois foi exatamente isso o que fez um jovem Chinês que esqueceu completamente dos limites após perder a quarta partida consecutiva de League of Legends.

Completamente descontrolado

Sem saber o que fazer e tomado por toda a fúria do mundo o rapaz simplesmente enfiou a cabeça no meio do monitor do Cyber Café onde jogava o famigerado game.

A pancada foi tão forte que ele chegou a atravessar a tela e acabou ficando com a cabeça presa no meio do monitor. É bem provável que o arrependimento tenha chegado bem rapidinho enquanto ele via o sangue escorrer.

Os funcionários do local o ajudaram a se recompor e o encaminharam para um hospital onde ele recebeu tratamento médico, e possivelmente psiquiátrico.

Segundo o jogador, a culpa do fracasso no jogo foi de seus colegas de equipe (sempre é) que fizeram ele perder e ainda ser rebaixado no ranking do jogo.

Qual foi o seu maior chilique depois de perder uma partida de algum jogo?

Fonte(s): Insight

Notícias Relacionadas

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.