iPad Mini 4 agora só existe em modelos de 128 GB

21 de março de 2017 Comentário(s)
iPad Mini 4 agora só existe em modelos de 128 GB
Shares 1

Em uma manobra para revitalizar e dar uma arrumada no setor de tablets, a Apple anunciou hoje cedo um novo iPad, com preço menor e hardware mais potente que o iPad Air 2, mas mantendo o visual. A linha menor também ganhou novidades, mas menos expressivas. O iPad Mini 4 vem em uma única opção de armazenamento: 128 GB.

O preço, ao contrário de seu irmão maior, não caiu: esse continua custando os altíssimos R$ 2.999!

Vale pena pegar o maior

A Apple parece estar desencorajando os consumidores a comprarem o iPad Mini, já que o modelo de 9,7 polegadas agora é mais potente e está custando menos que o menor.

Tudo bem que estamos comparando a versão de 32 GB com a de 128 GB, mas por um tablet maior e com mais poder de processamento, há de se pensar.

Ainda mais se levarmos em conta que o iPad Mini continua com um processador A8 lançado há dois anos atrás. Não que seja um aparelho ruim, mas já pode ser considerado ultrapassado pelo mercado de tecnologia que evolui de forma tão rápida.

Fonte(s): Apple

Notícias Relacionadas

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.