Google Pixel 2 pode seguir caminho da Apple e remover entrada de fone de ouvido

8 de março de 2017 Comentário(s)
Google Pixel 2 pode seguir caminho da Apple e remover entrada de fone de ouvido
Shares 7

O Google Pixel 2 foi confirmado para 2017 por executivos da Google e já ganhou o seu primeiro rumor. Um documento interno conseguido pelo site 9to5Google afirma que a empresa de Mountain View pretende remover o jack de fone de ouvido do novo smartphone.

Isso mesmo, a empresa pretende seguir a linha adotada pela Motorola com o Moto Z e pela Apple com o iPhone 7 e remover a entrada tradicional de fone de ouvido, utilizando-se do USB-C para realizar esta função.

Rumor quente

O site explica que não pode compartilhar a natureza do documento sem colocar sua fonte em risco, mas garante que a possibilidade de remoção é real. Tal fonte ainda vazou que a Google está testando vários protótipos para o Pixel 2 com modelos diferente do chipset Snapdragon da linha 83x e outros com chips Intel. Além disso, a vedação à prova d’água é algo que está sendo levado em consideração.

A câmera do Google Pixel 2 não deve aumentar o número de megapixels, porém acredita-se que recursos extras compensarão com outras novidades. A mesma fonte diz ainda que remoção do jack de 3.5 mm ainda não foi uma decisão na qual foi batido o martelo, porém a chance é muito grande.

Fonte(s): 9to5Google

Notícias Relacionadas

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.