Apple anuncia o iPhone 7 e iPhone 7 Plus vermelho

21 de março de 2017 Comentário(s)
Apple anuncia o iPhone 7 e iPhone 7 Plus vermelho
Shares 14

A Apple fez uma grande atualização de produtos na Apple Store online nesta manhã de terça (21). Além de novos modelos de iPad e um iPhone SE atualizado, a empresa aproveitou para introduzir a cor vermelha à linha do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

O produto faz parte do projeto (RED) que levanta dinheiro para o combate à AIDS e  vem com alumínio pintado em vermelho, a maçã em prata e a parte frontal de vidro possui a cor branca.

A introdução deste iPhone especial em um acabamento lindo em vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT)RED até hoje e celebra nossa parceria com a (RED), e não podemos mais esperar em colocá-lo na mão dos clientes — afirmou o CEO da empresa, Tim Cook

Combate à AIDS

Além da novo cor do aparelho, a Apple mudou a cor dos principais apps e parceiros associados para a cor vermelha para o dia internacional da AIDS, no qual a empresa pretende levantar 360 milhões de dólares e direcionar a um fundo global que luta contra a AIDS. Todas as 400 lojas espalhadas nos cinco  continentes vão estar com a fachada em vermelho.

Galeria de Imagens

Você já pode encontrar a nova cor do iPhone na Apple Store digital do Brasil com preços a partir de R$ 3.899. O produto começará a ser vendido no Brasil a partir do dia 24 de março às 12h01 do horário de Brasília.

Fonte(s): Apple

Notícias Relacionadas

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.