Quantum FLY chega em novos canais de venda com entrada oficial no varejo

24 de fevereiro de 2017 Comentário(s)
Quantum FLY chega em novos canais de venda com entrada oficial no varejo
Shares 1

A Quantum anunciou a chegada do smartphone Quantum FLY ao varejo brasileiro. O modelo top de linha da marca – o primeiro com processador deca-core da América Latina – pode ser encontrado, a partir de agora, nas redes: Extra, Fujioka, Riachuelo, Colombo, Quero-Quero e Saraiva, no varejo físico; e nos e-commerces de Saraiva, Walmart.com, Carrefour.com, Shoptime, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.

Desde o seu lançamento, em setembro passado, o dispositivo já estava sendo comercializado com exclusividade em quiosques e pelo site www.meuquantum.com.br, que também oferecem ao consumidor diversos acessórios, como películas e diversas opções de capa.

A Quantum nasceu como uma marca para o e-commerce e a ampliação de canais de venda online foi um desdobramento natural. Desde o início, no entanto, sempre fizemos questão de manter presença fora da internet em respeito aos consumidores que preferem comprar em lojas físicas.

Ganhamos um reforço importantíssimo ao contarmos com uma robusta rede de lojas físicas ofertando nossos produtos. Assim, estamos dando um grande e estratégico salto para reforçar a presença da Quantum de norte a sul do Brasil — explica Marcelo Reis, diretor Comercial e Marketing da Quantum

Nos pontos de degustação o consumidor pode conhecer os produtos, tocá-los, ouvir as explicações sobre suas características e até efetuar a compra, destaca  Marcelo Reis. A opção pelo Quantum FLY vem atender ao desejo do consumidor por modelos mais sofisticados e que oferecem melhor performance a um preço justo.

Características do Quantum  FLY

Com um design sofisticado, o smartphone também conta com processador deca-core para entregar bom desempenho entre os aparelhos intermediários. Para o usuário, isso se traduz em uma performance otimizada e uma economia de consumo de até 30%, que alonga a duração da bateria, características fundamentais para quem busca uma experiência fluída em tarefas multimídia, como rodar jogos e vídeos, por exemplo.

A segurança também é outro ponto que a equipe focou no FLY: ele possui leitor de impressão digital para desbloqueio do dispositivo. Para quem gosta de tirar fotos, o FLY oferece câmera traseira de 16 MP que pode chegar a 24 MP com a tecnologia Quantum Resolution e que também permite elevar os 8 MP da câmera frontal para 13 MP.

O conjunto de câmeras conta ainda com a função PDAF (Phase Detect Auto Focus) para entregar foco ultrarrápido em apenas 0,3 segundo. E espaço é o que não falta para guardar as fotos: o Quantum FLY tem 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória para armazenamento, expansível até 128 GB via cartão SD.

E quando o assunto é entretenimento?

Na hora de conferir as fotografias, ver vídeos ou jogar, oferece uma excelente experiência com sua tela IPS 2.5D de 5,2 com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), que gera imagens mais realistas. Quem utiliza muito o smartphone vai se beneficiar de sua ergonomia e seu peso, de apenas 140 gramas. Fino e elegante, o dispositivo está disponível nas cores Cherry Blossom, Aurora Blue e Stone Grey.

Para garantir a personalização e a proteção dos seus aparelhos, a Quantum oferece uma linha completa de películas, cases em várias cores e capas de couro. Feitas sob medida e com matéria-prima de alta qualidade, a linha foi projetada para tornar a experiência com o smartphone FLY ainda melhor. Para saber mais sobre a Quantum, o Quantum FLY e seus acessórios, basta acessar o site oficial http://www.meuquantum.com.br/

Fonte(s): Assessoria de Imprensa AViV Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.