Motorola quer transformar o seu celular em um Nintendo Switch com o Moto Z GamePad

26 de fevereiro de 2017 Comentário(s)
Motorola quer transformar o seu celular em um Nintendo Switch com o Moto Z GamePad
Shares 19

A Motorola/Lenovo apresentou uma série de novidades hoje na MWC 2017 em Barcelona, uma delas — e talvez a mais comentada — foi o anúncio dos novos Moto G5 e Moto G5 Plus. Mas o módulo Moto Z GamePad também chamou atenção.

Ele é responsável por transformar o seu celular quase em um Nintendo Switch, é o “GamePad” que consiste em dois joysticks que ficam presos nas laterais do celular trazendo botões, direcionais analógicos e digital, além de outros botões superiores e de controle.

O Moto Z GamePad também possui alto-falante próprio para amplificar o som e acabar de vez com qualquer desculpa que você tinha para não jogar.

Vem mais novidades por aí

A Lenovo prometeu pelo menos 12 Moto Snaps diferentes para o Moto Z em 2017, e na MWC desse ano ela já mostrou vários deles.

Além do Moto Z GamePad, a empresa também terá um Power Pack (disponível já em março), um adaptador para carregador, sistema de carregamento sem fios, acessório para carregamento turbo e muito mais.

Entre os produtos que ainda são conceituais está até mesmo uma impressora de fotos, adaptador para vários SIM cards, Mod Tower para você piramidar acessórios no celular mesmo que a portabilidade vá para o espaço e até mesmo um headset de realidade virtual.

Além de todos esses produtos citados pela Lenovo na apresentação, a Amazon confirmou que está trabalhando em um setup que vai trazer suporte à Alexa para a linha Z.

Parece que a família Moto Z ainda tem muito espaço para crescer.

Fonte(s): Lenovo

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.