Ultra Street Fighter 2 confirmado para Nintendo Switch

13 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Ultra Street Fighter 2 confirmado para Nintendo Switch
Shares 3

A Capcom entrou no embalo do Nintendo Switch e anunciou um novo game para o console. Um jogo de luta baseado em uma franquia tradicional da empresa… adivinhou? Sim, é Street Fighter.

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers é uma mistura curiosa de versões antigas e novas dos jogos da franquia. O game base parece ser baseado na versão remasterizada HD Remix de Super Street Fighter 2 Turbo lançado há alguns anos para PS3 e Xbox 360, mas já de cara mostra dois personagens inéditos, pelo menos no estilo 2D tradicional da Capcom.

Um deles é Evil Ryu, versão do lutador em que ele foi consumido pelo poder maligno do Satsui no Hado, que aparece enfrentando Violent Ken, uma versão do personagem tomado pelo psycho power do vilão M. Bison. Uma das curiosidade do game é que dois jogadores poderão enfrentar o arcade juntos, como já aconteceu em Street Fighter Zero 2 e Street Fighter Zero 3.

O jogo é uma boa sacada da Capcom para entrar “de leve” no Nintendo Switch. Vamos torcer para esse não ser o único game de luta da plataforma.Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers ainda não tem data de lançamento confirmada. O Nintendo Switch chega dia 3 de março desse ano.

Fonte(s): Eurogamer

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987 e desde então tenho dedicado minha vida ao mundo da tecnologia. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games, ajudando a consolidar a marca como um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil. Além de games e eletrônicos também gosto de acompanhar o mundo dos negócios e seguir de perto a evolução do mercado de tecnologia.