Será? Nokia pode lançar smartphone com processador Snapdragon 835

23 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Será? Nokia pode lançar smartphone com processador Snapdragon 835
Shares 5

Tempo de leitura: 1 minutoQuando o público quer, não tem jeito: as pessoas ficam tentando tirar uma casquinha dos executivos das empresas para ver se sai uma resposta diferente. Foi mais ou menos isso que aconteceu neste final de semana em um chat na rede social Weibo, quando a companhia finlandesa decidiu responder ás perguntas dos fãs.

Lá pelas tantas alguém afirmou o seguinte: “eu quero um flagship, eu quero um Snapdragon 835”. A isca foi delicadamente mordida pelo executivo da Nokia, que respondeu o que se segue: “entendemos o seu interesse, porque o SoC Snapdragon 835 acabou de ser lançado. Por favor, nos dê um tempo para prepara-lo, quando chegar a hora tornaremos público”.

Será? Nokia pode lançar smartphone com processador Snapdragon 835

Booom! Foi o suficiente para muita gente chegar à conclusão de que sim, a Nokia está preparando um smartphone com Snapdragon 835. Já sabemos que a empresa vai revelar novos aparelhos durante o MWC 2017, evento que acontece na cidade de Barcelona, na Espanha, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Ou seja, pode estar tudo conectado e de fato veremos ou aparelho da empresa finlandesa equipado com o processador Snapdragon 835 já no final de fevereiro. Ou, quem sabe, a empresa deixe para lançar um celular assim mais para frente. Fique ligado no Techroad para acompanhar de perto o desenrolar dessa história.

Fonte(s): NPU

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.